Vagando em versos

sábado, 1 de julho de 2017

Timidez





Basta-me um pequeno gesto
feito de longe e de leve

para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...


- mas só esse eu não farei.


Uma palavra caída
das montanhas dos instantes
desmancha todos os mares
e une as terras distantes...


- palavras que não direi.


[...]


Cecília Meireles


Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto um vento que toca minha face,
Lambuza-se nos meus desejos,
Afaga meus cabelos desesperado,
Cheira-me, beija-me, acaricia meus lábios…
Envolve meu corpo,
Cochicha nos meus ouvidos,
Fala de amor, fala de nós,
Murmura suavemente; te amo.
E eu fico completamente seu,
E te tenho você toda minha…
Por que sou sua metade,
E você é metade minha,
Eu sou todo seu encanto,
E você minha encantada.
Você então será eterna,
Em minha alma, nos meus versos…
e em mim...!