Vagando em versos

sábado, 22 de julho de 2017

Blue Butterfly

Sou a tua borboleta azul, 
venho lá do longe, do farol apagado, 
Meu voar é tão gracioso e eu só queria voar, 
sim voar até o moinho abandonado.

Tens-me agora em tuas delicadas mãos, em teus domínios,
Solte-me, deixe-me voar, encante-se com meu voo, 
eu nasci para voar e as flores precisam de mim, 
pois além de bela sou a continuidade do teu jardim.

Encante-se com bailado do meu voar,
quero levá-la ao delírio e tua flor polinizar.
Não serei borboleta de um só dia,
serei a borboleta a encantar a tua vida e a poesia.

Sou a borboleta da esperança, 
sou o despertar dos teus sonhos adormecidos e esquecidos,   
sou o alvorecer do teu amanhecer.

Me diga agora o que queres tu fazer?
Sairei eu a voar ou irei morrer?
Se me deixares voar eu prometo voltar
e na tua flor sempre pousar e deleitar.
Se em tuas mãos destino morte,
pense na sorte que deixará escapar,

pois eu só desejava te amar.

Nenhum comentário: