Vagando em versos

sábado, 16 de janeiro de 2010

Complexibilidade em pessoa...



Eu triste - sou calada
Eu brava - sou estúpida
Eu lúcida - sou chata
Eu gata - sou esperta
Eu cega - sou vidente
Eu carente - sou insana
Eu malandra - sou fresca
Eu seca - sou vazia
Eu fria - sou distante
Eu quente - sou oleosa
Eu prosa - sou tantas
Eu santa - sou gelada
Eu salgada - sou crua
Eu pura - sou tentada
Eu sentada - sou alta
Eu jovem - sou donzela
Eu bela - sou fútil
Eu útil - sou boa
Eu à toa - sou tua.

Martha Medeiros

Um comentário:

O Profeta disse...

O troar do trovão, esta incessante chuva
As estrelas choram todas as mágoas na terra
Onde param os Anjos, porque não nos acodem os Santos
O mal e o bem porfiam esta eterna guerra

As casas do sul ruiram todas
Tal como a esperança desesperada
Toquei no rosto de uma criança triste
Senti uma paz surgir do nada


Mágico beijo